Vencedores do Concurso de Fachadas para o Natal de Luz recebem premiação

As três vencedoras do 1º Concurso de Fachadas das Casas para o Natal de Luz do Cabo de Santo Agostinho receberam os prêmios da Prefeitura na noite dessa quinta-feira (06/01), quando foi encerrado o ciclo natalino do município. A solenidade de premiação, no Pátio da Estação, no Centro, foi comandada pelo secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Abel Neto, que entregou uma moto Shineray a Noêmia dos Santos Carvalho Silva (Engenho Tabatinga), que ficou em primeiro lugar. Luciana Maria Xavier (Sapucaia), que ficou em segundo lugar, ganhou um computador com impressora, enquanto Selma Maria dos Santos (bairro São Francisco), terceira colocada, recebeu uma bicicleta.

O concurso foi promovido pela prefeitura, em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e a Associação Comercial do Cabo (Acec), com o objetivo de incentivar a população a participar mais ativamente do Natal de Luz e deixar o Cabo de Santo Agostinho ainda mais bonito nesse final de ano. No total, 27 casas foram inscritas para concorrer à premiação. Os critérios de seleção utilizados pelos organizadores do concurso foram conjunto, adereços, sustentabilidade, criatividade e iluminação noturna. Todos os participantes do concurso também receberam cestas de Natal entregues pela prefeitura, com apoio do comércio local. O secretário executivo de Cultura, Rinaldo da Costa, também participou da entrega da premiação.

Texto: Secom Cabo
Fotos: Ivan Melo