Alunos da Rede Pública participam de Olimpíada de Natação

Os alunos da Escola Municipal José Alberto de Lima (Caic), no Cabo de Santo Agostinho, participaram na manhã dessa terça-feira (10/10) da Olimpíada de Natação realizada pela Secretaria de Educação. Pais e treinadores estiveram prestigiando os participantes que receberam medalha por participação e foram incentivados pela torcida que estava no local.

Segundo a secretária de Educação, Sueli Nunes, o objetivo do evento é estimular a prática esportiva de natação, visto que o Cabo dispões de três piscinas olímpicas, além de promover a interação entre os alunos e a comunidade.

Quem ocupou os primeiros lugares feminino e masculino foram os alunos Mayara Gabriele, 13 anos e José Anderson, 12 anos, alunos do Caic. “Nos sentimos honrados em ganhar o primeiro lugar. Gostamos muito de natação e queremos sempre participar”, comentaram.

A escola Professora Maria Thamar Leite da Fonseca, em Gaibu, será a próxima a receber a Olimpíada, nesta quarta-feira (11/10), às 9h. Próxima quarta (18) será a vez da escola-modelo Antônio Benedito da Rocha, em Garapu, também às 9h.

 


Texto: Ákila Soares – Secom/Cabo
Áudio: Uanderson Melo
Fotos: Naftali Emídio

2017-10-11T22:44:55+00:00