Cabo Qualitur é encerrado com sucesso no município

Desde segunda-feira (09), centenas de empreendedores da área do turismo marcaram presença no Cabo Qualitur. Eles receberam várias dicas e palestras sobre a área turística do município e de que maneira seus negócios podem prosperar. O encerramento aconteceu nesta quarta-feira (11) no Hotel Vila Galé, em Suape.

Na oportunidade, a Empetur ficou encarregada durante a manhã pela palestra sobre Marketing e Comunicação com a analista de comunicação, Luciana Lima. Dentre os assuntos, ela destacou como é primordial uma boa divulgação do produto desejado. Já à tarde, o assunto foi Primeiros Socorros.

O público esteve atento a tudo o que foi falado e conheceu mais um pouco sobre o turismo local, através de documentários exibidos durante a atividade. “Nós conhecemos também o plano de ação feito pelo governo municipal, para desenvolvermos nas nossas empresas e melhorar ainda mais o destino ao nosso litoral”, comentou Roberto Júnior, microempreendedor individual que trabalha há 15 anos na área de turismo.

O secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Moshe Caminha, falou sobre o sucesso do evento. “Foram três dias de muita informação, através das capacitações para os que fazem os serviços turísticos no município. Essa tem sido a orientação do prefeito Lula Cabral, de que precisamos cuidar das pessoas da melhor forma e dar as ferramentas para que os turistas possam ser bem recebidos”, comentou ele.

Texto: Ákila Soares – Secom/Cabo
Fotos: Léo Domingos

2017-10-11T16:29:59+00:00