Aulas na Academia Pernambuco começam próxima segunda-feira (15)

Diminuição do estresse, prevenção de doenças, perda de peso e melhora na autoestima são algumas das vantagens de quem pratica exercícios físicos corretamente. É por isso, que as aulas de musculação na  Academia Pernambuco – Loteamento Garapu, vão ser iniciadas na próxima segunda-feira (15/01).As inscrições deverão ser feitas no mesmo dia do início das aulas, com os documentos solicitados. As atividades na unidade, que foi instalada pelo Governo de Pernambuco em parceria com a Prefeitura do Cabo, serão realizadas de segunda a sábado, das 5h às 10h e de 16h às 21h.

Segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Moshe Caminha, as aulas promovidas pela Academia oferecem uma grande oportunidade aos cabenses. “A nossa população precisa ter acesso a equipamentos de qualidade, com professores capacitados que vão prestar orientação da prática correta dos exercícios. Eles vão estimular às atividades físicas, que além de melhorar a saúde, diminuem as filas em hospitais’’, finalizou ele.

ESPAÇO –  A Academia Pernambuco se encontra na Avenida Almirante Paulo Moreira, no espaço mais conhecido como “campo da Vila Claudete”. Montada em um piso emborrachado, a academia conta com 25 aparelhos feitos com aço inox para exercícios, resistentes a sol e chuva, e está distribuída em uma área de 200 m².

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA INSCRIÇÃO – Identidade, CPF e comprovante de residência, que deverão ser levados para a Academia Pernambuco no dia da inscrição.

Ouça a matéria

Texto: Luana Valentim – Estagiária Secom/Cabo
Áudio: Tonny Silva

2018-01-12T13:11:21+00:00