Ponte dos Carvalhos recebe fiscalização de trânsito

Com o intuito de apreender veículos irregulares e reduzir o índice de violência no Cabo de Santo Agostinho, foi realizada na última quarta-feira (10/01), uma ação conjunta entre a Guarda Municipal(GM),  Controle Urbano e as Polícias Rodoviária e  Militar (PM) . A operação ocorreu nas principais vias de Ponte dos Carvalhos.

A ação contou com a participação de nove guardas municipais e 12 agentes que trânsito, que na ocasião realizaram 18 notificações, 11 apreensões de veículos irregulares e 150 abordagens. Os veículos apreendidos foram notificados e levados para Detran do Cabo.

O comandante da Guarda Municipal, Paulo Farias, explicou que “uma operação como essa, mostra a valorização e a visibilidade do trabalho de segurança da gestão municipal em conjunto com outros atores do sistema de segurança, visando coibir delitos através da fiscalização e das abordagens”, disse ele.

Ouça a matéria

Texto: Victória Holanda – Estagiária da Secom/Cabo