Prefeitura do Cabo realiza chamamento público para terceiro setor na educação

A Prefeitura do Cabo realizou nesta sexta-feira (09/03) a sessão pública para o terceiro setor na educação, as Organizações da Sociedade Civil (OSC). O objetivo é desenvolver parceria para oferta da Educação Infantil em creches e pré- escola, com parceria público-privada, para crianças de 2 a 5 anos de idade.

A equipe da Secretaria de Assuntos Jurídicos também esteve presente acompanhando todo o processo. Os representantes das entidades interessadas em participar compareceram à Secretaria de Educação e realizaram, no primeiro momento, o credenciamento de todos os representantes das entidades. Logo após, entregaram os planos de trabalho onde será verificada a regularidade das entidades. Se tudo estiver dentro da legalidade, será celebrada a assinatura de um termo de cooperação. O resultado preliminar está previsto para o dia 21/03 no site da prefeitura.

O edital pode ser visualizado no site: www.cabo.pe.gov.br/parcerias

Ouça a matéria

Texto: Ákila Soares – Secom/Cabo