Prefeitura do Cabo inaugura Praça da Amizade, às margens da PE-60

O espaço onde só havia lixo, mato e bichos transmissores de doenças foi transformado num equipamento público de lazer para a comunidade. O prefeito Lula Cabral esteve no local, que fica às margens da PE-60, na noite da última quinta-feira (08/03) vistoriando os retoques finais e realizando a inauguração do espaço , que intitulou de “Praça da Amizade”.

Os moradores da região estão muito satisfeitos com a conclusão da obra, principalmente os que tem comércio próximo. É o caso do Augusto Ricardo, eletricista automotivo. Para ele, com a construção da praça, seu comércio ficou mais visível para os clientes. “Quando era o terreno baldio, ficava muito difícil a visualização para nós. Agora, teremos esse lugar bem organizado, bonito, que toda a comunidade amou a iniciativa do governo”, comentou.

A Praça da Amizade está composta com rampa de acessibilidade, iluminação em LED, lixeiras e a nova parada de ônibus, com material em aço inox, que estão sendo instaladas pela Prefeitura. A Praça ganhou um painel com as imagens do Engenho Massangana, Casa do Faroleiro e a Praia de Calhetas, pontos turísticos do município.

Ouça a matéria

Texto: Ákila Soares – Secom/Cabo
Áudio: Uanderson Melo
Fotos: Léo Domingos

2018-03-12T13:17:45+00:00