Trem do Forró abre os festejos juninos do Cabo

Com muito forró e animação, o Trem do Forró, abriu neste final de semana (09 e 10/06), as comemorações juninas do Cabo de Santo Agostinho.  A concentração ocorreu no Pátio da Transnordestina Logística, próximo ao Forte das Cinco Pontas- Recife e seguiu em uma viagem animada pelo som da sanfona, zabumba e triângulo, até o Pátio da Estação Ferroviária – Centro do Cabo. O Trem do Forró é uma realização da Serrambi Turismo em parceria com a Prefeitura do Cabo.

O público que desembarca no Centro do Cabo pode dançar o autêntico forró pé-de-serra e desfrutar de comidas típicas e da feira de artesanato. No sábado, os passageiros do Trem dançaram ao som das bandas Rouxinol Forró Estilizado e Dom Ferraz. Já no domingo, no  especial Trem do Servidor, a animação ficou por conta de Sevy Nascimento, John Pegação e Rouxinol.

O evento também contou com apoio das equipes das Secretarias de Saúde, da Defesa Social e Executiva de Cultura.

TREM DO FORRÓ – Completando 28 anos de viagens, o Trem do Forró percorre 84 quilômetros. Os 10 vagões são animados durante cinco horas por muito forró, xote e baião. As viagens do Trem estão previstas para os dias 16, 23, 24 e 30 de junho. Os ingressos custam a partir de R$ 130 e ainda estão disponíveis no www.tremdoforro.com.br .
Texto: Amanda Falcão – Secom/Cabo
Fotos: João Barbosa e  Pedro Batista
2018-06-11T15:18:31+00:00