Prefeitura e IFPE realizam curso de Comidas Típicas Juninas

Mais de 30 pessoas participaram nesta terça-feira (12/06) do curso de Comidas Típicas Juninas “FAÇA E VENDA”. A atividade tem como proposta incentivar o empreendedorismo e proporcionar uma nova oportunidade para geração de renda no período junino. O curso foi promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SMDET), em parceria com o Instituto Federal de Pernambuco – IFPE/Cabo.

O curso foi ministrado pelo professor do IFPE Campus Cabo, Eron Ferreira e teve duração de quatro horas. “Este curso proporcionará as pessoas adquirirem a técnica de produção de produtos alimentícios, que poderão ser comercializados além do período junino e ajudar na renda familiar”, afirmou o assessor da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Jálisson Miranda.

Áudio :Tonny Silva

Ouça a matéria.