Aniversário do Cabo é comemorado com show de Preto no Branco

À noite dessa segunda-feira (09/07),, foi da comunidade evangélica do Cabo de Santo Agostinho. O público chegou cedo à Praça 9 de Julho para assistir aos shows e prestigiar o grupo Preto no Branco, formado por quatro jovens artistas que trouxeram para a música gospel a influência black, samba, hip-hop, reggae e pop rock, sem deixar de lado a adoração.

Naldinho Lima fez a abertura do evento e agitou o público.  Logo após a cantora Lohaine Collins emocionou a todos com seus louvores, além de seu testemunho pessoal.

Quando a principal atração da noite entrou no palco, encantou o público com sucessos como ‘Ninguém explica Deus’ e ‘Os sonhos de Deus’.  EA primeira música foi a que deu notoriedade ao grupo Preto no Branco.  O quarteto é “venerado” pela juventude gospel, demonstração clara dos fãs no show desta segunda-feira, na Praça 9 de Julho.

De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, organizadora do evento, o público que compareceu ao show de 141 anos de emancipação política do Cabo foi de aproximadamente 35 mil pessoas. Nos dois dias de evento, a estimativa é que a Praça 9 de Julho reuniu 85 mil pessoas.  “Acima das nossas expectativas, demonstrando que a festa na 9 de Julho foi um sucesso de público”, declarou o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Moshe Caminha.  “Para nós foi uma satisfação imensa ver essa praça repleta de gente. Um evento tranquilo. O povo está de parabéns”, disse o prefeito Lula Cabral.

 

Texto: Ana Cristina Lima/Secom

Fotos:  Léo Domingos

 

2018-07-10T12:39:34+00:00