Casa do Empreendedor e Sebrae oferecem oficinas de capacitação gratuitas

A Casa do Empreendedor, em parceria com o Sebrae-PE, está oferecendo cursos de capacitação para quem deseja abrir o próprio negócio ou formalizar sua empresa. As oficinas e palestras teve início nessa quinta-feira (12/07) e seguirão até o dia 31 de agosto. As aulas serão ministradas no prédio da Casa do Empreendedor, ao lado da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, localizada na Avenida Historiador Pereira da Costa, 594 – Centro.

As inscrições podem ser feitas na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo. Os documentos necessários para garantir a vaga nas aulas são: CPF, e, caso já possua, CNPJ, além de telefone para contato. Serão 30 vagas para cada curso.

A oficina SEI Empreender dará início a programação e capacitará os participantes a formalizar os seus negócios. Palestras e oficinas de vendas, planejamento e formação de preços também estão entre as ofertas.  “As oficinas que estaremos oferecendo são mais uma ação da Casa do Empreendedor em parceria com o Sebrae. São mais de 200 vagas oferecidas e a adesão está muito boa”, explica o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Moshe Caminha.

Ele também destacou a importância das aulas para os pequenos empresários. “Essas capacitações servirão de suporte para aqueles microempreendedores que estão em atividade e precisam melhorar os seus negócios”.

Para maiores informações, os interessados poderão entrar em contato com a Secretaria através do número: 3521-6793.

Texto: Sidney França/ estagiário Secom

Oficinas de capacitação

2018-07-12T12:04:55+00:00