Comissão de Emprego e Renda apresenta dados de empregabilidade

A Comissão de Emprego e Renda do Cabo de Santo Agostinho, realizou na manhã dessa quarta-feira (11/07), uma reunião na sede da Secretaria de Desenvolvimento e Turismo – Centro. O encontro apresentou dados sobre os números de empregabilidade da cidade, que pelo segundo mês consecutivo apresentaram resultados positivos.

Segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Moshe Caminha,  a comissão tem a função de  monitorar os dados de empregabilidade, além de integrar e sugerir ações de melhorias para os diversos setores da economia municipal.

“A Comissão Municipal de Emprego do Cabo de Santo Agostinho está a cada dia mais atuante no estreitamento das relações entre os representantes do governo, trabalhadores e empregadores. As deliberações de cada reunião estão impactando positivamente no desenvolvimento profissional da população e nos indicadores de empregabilidade. Nossa missão é que as oportunidades geradas no Cabo sejam ocupadas por pessoas do Cabo”, disse o presidente da Comissão e Assessor da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Jálisson Miranda.

Comissão de Emprego e Renda – Em novembro de 2017, a comissão foi reativada, visando melhorar a oferta de emprego e a qualificação para os cabenses.
2018-07-12T20:56:54+00:00