Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Uninassau oferecem minicursos voltados para empregabilidade

Marketing pessoal e um bom currículo tornaram-se essenciais para a entrada no mercado de trabalho. Além da qualificação, uma boa apresentação pessoal pode ser um diferencial na conquista de uma vaga. Por isso, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, em parceria com a Uninassau, está com inscrições abertas para minicursos sobre Marketing Pessoal e Planejamento Estratégico de Carreira, que acontecerão nos dias 16 e 20 de julho.

Serão ofertadas 60 vagas e as inscrições poderão ser efetuadas presencialmente na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, na Avenida Historiador Pereira da Costa, 594 – Centro, ou pelo site: https://extensao.uninassau.edu.br. Serão necessárias as cópias do RG, CPF, comprovante de escolaridade e comprovante de residência. Os interessados também precisarão ser maiores de 16 anos.

O primeiro minicurso será “Tenha sucesso na seleção de emprego”, voltado para o marketing pessoal e acontecerá na segunda-feira (16/07), às 9h. “Qual sua missão, visão e valores: entenda como planejar estrategicamente sua carreira” ocorrerá às 9h do dia 20/07 e será o segundo minicurso.
“Os minicursos oferecidos em parceria com Uninassau proporcionarão mais oportunidades no desenvolvimento profissional da nossa gente. Ações que visem o aumento da empregabilidade são prioridades da gestão municipal”, declara o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Moshe Caminha.

Confira os cursos:

CAPACITAÇÃO UNINASSAU

Texto:Sidney França – Estagiário da Secom/Cabo

2018-07-12T15:10:02+00:00