Encerramento da II Semana Jurídica no Cabo foi nesta sexta-feira (10)

O último dia da II Semana Jurídica (10/08) teve como tema principal   “Debates emblemáticos no Supremo Tribunal Federal ”, e contou com a presença do Professor Doutor Ranulfo Prado – Servidor Efetivo do Supremo Tribunal Federal, que ministrou a palestra.

A palestra trouxe uma abordagem bastante atual referente ao Supremo Tribunal Federal (STF). Também foram levantadas questões de repercussão nacional e social que interferem diretamente na vida das pessoas, temáticas sobre saúde e política. A Semana Jurídica teve início na última segunda-feira (06) e reuniu um público de 120 pessoas.

O evento promovido pela Secretaria de Assuntos Jurídicos e a Procuradoria Geral do Município foi em alusão ao dia do advogado (11/08).  A   Semana  Jurídica proporcionou para magistrados, professores, advogados uma manhã de troca de experiência e conhecimento para os estudantes de Direito.

“Esse momento é um momento muito importante para nós, pois há uma possibilidade de troca de experiência jurídicas, entre gestores, profissionais e estudantes da área”, disse, Osvir Guimarães secretário de assuntos jurídicos.

 

Texto: Beatriz Lima/ Estagiária da Secom Cabo

Fotos: Léo Domingos

 

2018-08-10T14:40:00+00:00