Prefeitura do Cabo segue investindo em melhorias nas comunidades

A 2ª Travessa da Rua 30 A, na Cohab, e a 2ª Travessa da Rua 19, na Charnequinha  estão recebendo melhorias, realizadas pela gestão municipal. Como outras  ruas reformadas recentemente, a exemplo da 71 em Alto dos Mirandas, as duas Travessas terão obras de muro de arrimo – para proteger as casas que ficam próximas -, contenção de encostas, corrimão, construção e reforma das escadarias, drenagem, iluminação em LED, paisagismo, pinturas através do Projeto “Cabo em Cores” e construção de calçadas.

Na Rua do Messias, em Novo Horizonte, as máquinas estão abrindo a rua para a colocação dos tubos para drenagem, e logo após, a equipe fará mesma obra que está sendo realizada nas Travessas.

Locais como Travessas, Vielas, vias e bairros menos favorecidos do Cabo têm recebido uma atenção especial da Prefeitura. É o caso da Charnequinha, que está recebendo pavimentação e reformas da Praça e da Quadra. O objetivo, segundo o Prefeito Lula Cabral, é mostrar que essas localidades também são importantes para o governo.

Texto: Akila Soares/ Secom Cabo

Fotos: Léo Domingos