Semifinal da Copa Municipal de Escolinhas acontece neste sábado (15)

Os clubes que conseguiram vencer as últimas etapas da Copa Municipal de Escolinhas do Cabo de Santo Agostinho, promovido pela Secretaria de Juventude e Esporte, irão disputar a semifinal neste sábado (15/09), no estádio Gileno de Carli, na Destilaria. As equipes que se classificarem, disputarão a taça no dia 22 deste mês, no mesmo local da semifinal.

A competição, inicialmente, contou com a participação de oito escolinhas cabenses de diversos bairros. A primeira fase ocorreu nos campos José Carlos Martins (Pontes dos Carvalhos), de Baiba e da Vila Claudete (Garapu).

Os jogos da semifinal serão iniciados com os times da categoria sub 13, que tentarão uma garantir a vaga na final. Participarão as escolinhas Dois Toques e Força Jovem, o jogo começará às 15h. As escolinhas Azulão e Palmeiras irão para o embate às 16h. Já os jogos do sub 15 serão iniciados às 17h. As escolinhas Força Jovem e Real Madri darão a partida nas competições da categoria. Dois Toques e Pontezinha FC jogam logo em seguida, às 18h.

Texto: Sidney França – Estagiário da Secom/Cabo

2018-09-12T16:39:17+00:00