Keko do Armazém assina ordem de serviço para pavimentação em Alto do Cajueiro

O Alto do Cajueiro, na Charneca, começa a enxergar uma nova realidade. É que nessa terça-feira (04/12), o prefeito em exercício, Keko do Armazém, assinou a ordem de serviço para pavimentação, drenagem e construção de contenção de encostas no local. Secretários municipais e a comunidade estiveram participando da solenidade.

O conjunto de obras será realizado com recursos próprios e tem a duração de cinco meses. Com o serviço, a população terá uma melhor mobilidade sem se preocupar mais com dias chuvosos, além de ganhar um espaço para se divertir com a família com a construção de uma praça. Os trabalhos começarão com a terraplanagem.

“Em 2014, recebemos a promessa de que nossa rua seria construída. E agora, chegou o momento de vermos as coisas andarem no Alto do Cajueiro”, afirmou José Clemildo, pedreiro, e morador há 17 anos. “Estou agradecida por esse momento único em nosso bairro. Valeu a pena a espera, pois agora vamos ver o resultado dessa obra tão importante para gente”, completou Rosemary Brandão, dona de casa, e que saiu de Olinda para morar no Cabo.

O prefeito em exercício, Keko do Armazém, destacou que esses benefícios farão a diferença em Alto do Cajueiro. “Não é uma simples pavimentação, são obras estruturadas que darão dignidade as pessoas que moram nesse lugar e trará mais valorização ao local”,  afirmou o prefeito.

 

Texto: Ákila Soares – Secom/Cabo
Fotos: Léo Domingos

 

2018-12-05T10:39:16+00:00