Keko do Armazém assina ordem de serviço para pavimentação em Engenho Novo

Engenho Novo,   uma das antigas áreas de formação rural do Cabo de Santo Agostinho,    Mas, agora, ele ficará ainda mais marcado na vida da comunidade. O prefeito em exercício, Keko do Armazém, assinou na tarde de hoje (06/12) a ordem de serviço para pavimentar mais de 1 km  de vias. As obras serão executadas com recursos próprios.

A benfeitoria contemplará três Travessas, além da Rua do Bueiro. Dentro de oito meses, os moradores verão sua rua de forma diferente. Para Bernadete Maria, de 60 anos, é ao alegria. “Eu sempre dizia que ia morrer e não veria minha rua asfaltada. É um sonho que começa a se tornar realidade”, enfatizou.

A Professora Patrícia Paiva, professora da escola José Joaquim de Oliveira, que fica na região, comentou como seus alunos chegavam. “Na época chuvosa, meus alunos chegavam cheios de lama. Era um sacrifício se locomover. Tenho certeza que a melhoria vai chegar com a assinatura da ordem de serviço”, afirmou.

“É mais uma ordem de serviço que me dá alegria em assinar. Deu para ver no rosto de cada morador a felicidade em receber a notícia. Vamos dar agilidade em Engenho Novo para que as pessoas daqui vejam o resultado em um tempo rápido” finalizou o prefeito em exercício, Keko do Armazém.

Texto: Ákila Soares – Secom/Cabo
Fotos: Léo Domingos