Secretaria de Administração convoca 234 aprovados no concurso da Prefeitura

A Secretaria Minicipal de Gestão Pública em parceria com a Executiva de Administração e Recursos Humanos da Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho publica, nesta terça-feira (08/01), a primeira relação das pessoas aprovadas no Concurso Público municipal realizado em 2010. Nesta chamada, serão convocados 234 concursados para os cargos de professor, encanador, eletricista, fiscal de mercado público, auxiliar de serviços gerais, assessor jurídico e procurador.

De acordo com o secretário de Administração, José Sebastião de Melo, a lista dos concursados será divulgada no próprio site da Prefeitura (www.cabo.pe.gov.br). “As pessoas poderão visualizar a lista dos aprovados pelo site, e os aprovados serão contatados através do telefone, e-mail e no próprio site, onde terão mais informações”, explica o secretário.

O concurso, realizado pela empresa AOCP, aconteceu em 14 de Novembro de 2010 para o preenchimento de 1.288 vagas, divididas em 121 cargos. Os salários, dependendo do cargo, variam de R$ 537,00 a R$ 6.500,00.

Texto: Danielle Dutra – Secom/ Cabo