Crianças do Bola Pro Alto participam do Festival da Juventude do Vôlei na Areia

ação_crianças_Bola Pro AltoCrianças e adolescentes do Projeto Bola Pro Alto, assistidas pela Secretaria de Programas Sociais do Cabo de Santo Agostinho, participaram na última semana, entre os dias 13 e 17 deste mês, do 3º Festival da Juventude do Vôlei na Areia, no Parque Urbano da Macaxeira – Recife. A ação foi realizada pela Secretaria de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude do Estado.

No Festival, crianças e jovens puderam participar de atividades lúdicas, esportivas e de lazer, além de campeonato de vôlei. “Essa é uma das atividades que está dentro das propostas do Projeto, que é de esporte e lazer extra Núcleo. Conhecendo assim, atividades diferentes do que eles vivenciam nos Núcleos”, afirmou o coordenador do Projeto Bola pro Alto, Luís Barbosa (Lula do Vôlei).

PROJETO – O Projeto Bola Pro Alto atende crianças e adolescentes com idade entre 7 e 17 anos, que vivem em situação de vulnerabilidade social inscritos no Bolsa Família e no Programa de Erradicação do Trabalho infantil (Peti/Cabo Criança).

Texto: Amanda Falcão – Secom/Cabo
Fotos: Divulgação/SMPS