Prefeitura abre processo de seleção simplificada para 141 vagas na área de educação

A Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho publicou, nessa quarta-feira (16/10), no Diário Oficial dos Municípios, o edital Nº 002/2013 dando inicio ao processo seletivo público simplificado que visa a contratação temporária de 141  profissionais para integrar o sistema municipal de ensino. As inscrições poderão ser feitas de 28 a 30 deste mês, na Secretaria Municipal de Educação, situada na Rua Vereador Severino Bezerra Marques, s/n, Centro. Inicialmente estavam previstas um total geral de 147 vagas. Mas o edital sofreu alterações e esse número ficou em 141 vagas.

As vagas são para Professor Comunitário do Programa Mais Educação (36), Professor do Ensino Fundamental (anos finais) das disciplinas de Língua Portuguesa (6), Língua Inglesa (3), Língua Espanhola (3), Ciências (10), Matemática (12), Artes (3), Educação Física (7), História (4) e Geografia (4), Professor Instrutor de Teoria e Prática Musical (18), Professor de Braille (2), Professor Intérprete de LIBRAS (4), Auxiliar de Disciplina (24) e Nutricionista (5). Todas as áreas possuem vagas destinadas a pessoas com deficiência.

Para o secretário de Educação, Elias Santos, a gestão do Prefeito Vado está empenhada em reforçar o quadro de profissionais que compõem o sistema de ensino do município para atender os alunos da melhor forma possível. “Esta seleção simplificada dará ainda mais condições para que a Secretaria de Educação possa desenvolver os trabalhos com eficiência”, destacou.

O processo de seleção será realizado através de avaliação curricular e documental em uma única etapa com caráter eliminatório e classificatório. A contratação temporária será feita para o período de 12 meses. Todos os requisitos para os candidatos participarem da seleção também podem ser obtidos através do edital clicando aqui EDITAL SME 002 2013   . Mais informações pelo telefone 3521-6748.

Texto: Loyane Farias – Secom/Cabo