A Faculdade de Ciências Humanas e Sociais Aplicadas do Cabo de Santo Agostinho (Fachuca) abre a partir desta terça-feira (22/01) inscrições para Seleção Pública Simplificada para professores dos cursos de Licenciatura em Matemática e Pedagogia. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas das 10 às 16h na sede da própria unidade de ensino, situada no bairro da Destilaria, até o dia 28 de janeiro. A Fachuca é uma autarquia educacional de ensino superior da Prefeitura do Cabo.

A contratação dos candidatos classificados será temporária, pelo período de 12 meses, podendo ser renovado por igual período. O critério de avaliação do candidato será realizado por meio de análise curricular, levando em conta a graduação e os aspectos técnicos de experiência.

No ato da inscrição, os interessados devem apresentar os documentos originais, acompanhados de cópias do requerimento padrão de inscrição preenchido (constante no edital), currículo, RG, CPF, comprovantes de residência, de quitação com o serviço militar obrigatório (sendo do sexo masculino), título de eleitor, diploma ou certificado de licenciaturas plenas em pedagogia, matemática, letras e psicologia e do curso e especialização na área específica com carga horária mínima de 360h. A Fachuca fica localizada na Rua Sebastião Juventino, s/n – Destilaria, próximo ao estádio Gileno de Carli. Mais informações podem ser obtidas pelo 3521-0400 ou 3521-0483.

Confira aqui o edital: –> Clique aqui <--

Texto: Loyane Farias – Secom/Cabo