Fachuca divulga resultado de seleção simplificada para professores

A Faculdade de Ciências Humanas e Sociais Aplicadas do Cabo de Santo Agostinho divulgou nesta quinta-feira (31/01) o resultado da seleção simplificada para professores dos cursos de licenciatura em Matemática e Pedagogia. As vagas oferecidas foram para as disciplinas de Planejamento Educacional, Português Básico, Literatura Infantil, Metodologia do Ensino de História, Física Básica, Psicologia da Aprendizagem, Fundamentos da Educação Especial, Metodologia do Ensino da Arte e Metodologia do Ensino da Matemática.

Os aprovados deverão comparecer na sede da faculdade no dia e horários definidos no edital para a assinatura do contrato. A contratação dos candidatos classificados será temporária, pelo período de 12 meses, podendo ser renovado por igual período. O critério de avaliação do candidato foi realizado por meio de análise curricular, levando em conta a graduação e os aspectos técnicos de experiência.

A Fachuca é uma autarquia educacional de ensino superior da Prefeitura do Cabo, e fica localizada na Rua Sebastião Juventino, s/n – Destilaria, próxima ao estádio Gileno de Carli. Mais informações podem ser obtidas pelo 3521-0400 ou 3521-0483.

Confira o resultado da seleção simplificada: clique aqui

2013-01-31T14:30:00+00:00