DSC_5411A Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho está realizando serviços de manutenção em vários bairros da cidade. Quando finalizado, o mutirão de limpeza vai beneficiar a população e os visitantes que circulam pelo município. O gerente da Gerência Regional 4, Dilson Batista, esteve nas comunidades, na manhã desta quinta-feira (17/10), para inspecionar as ações. A execução dos trabalhos é da Secretaria de Coordenação Regional e Serviços Públicos.

Estão em fase de conclusão os serviços de capinação, poda de árvores, pintura do meio-fio, desobstrução de galerias e recolocação de lâmpadas nos hospitais Infantil Dr. Adailton Corte de Alencar e Mendo Sampaio, conhecido como Unidade Mista.

Segundo o gerente Dilson Batista, os serviços serão concluídos até a próxima terça-feira (22/10) e vão gerar ainda mais segurança, mobilidade e saúde para a população. “Esta foi uma determinação do prefeito Vado. Estamos sempre fazendo este trabalho de forma periódica para atender as comunidades”, explicou.

limpezacharneca1

Diversas ruas nas proximidades dos hospitais e um trecho da BR-101 Sul, que vai do viaduto até o retorno, estão sendo beneficiadas com capinação de encostas, pintura e uma nova sinalização. Já no Centro Educacional Infantil (CEI) da Charneca 2, um novo sanitário está sendo construído para os funcionários da unidade.

Para a auxiliar administrativa do centro, Fábia Augusta, além da construção do banheiro, vários reparos estão sendo feitos na creche com o apoio da Prefeitura. “Já recebemos a instalação de telas de proteção, capinação e todo tipo de manutenção, o que é fundamental para as crianças e os funcionários”, enfatizou. A creche atende cerca de 200 crianças do bairro.

Outras ações serão implementadas nas localidades. A população pode relatar problemas em seu bairro entrando em contato com a Secretaria de Coordenação Regional, pelo 3524-6911, ou informando diretamente às gerências regionais do município, através dos telefones abaixo:

limpezacharneca2

– Gerência Regional 1 (Cohab) Fone: 81 3524 9112