estadio_pontezinha01randyaugustoA Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho vai entregar, nesta quinta-feira (29/12), às 8h, as obras de construção do novo Estádio de Pontezinha. Erguido em um terreno de 1,6 hectare, próximo à escola-modelo Prefeito Eronides Soares, o equipamento vai beneficiar centenas de desportistas da região.

estadio_pontizinha03randyaugustoO estádio, que comportará arquibancada para milhares de pessoas, recebeu os serviços de sistema de águas pluviais do gramado, vestiários, banheiros, iluminação, rampas de acessibilidade, alambrado em volta do campo, salas de apoio, entre outros itens. O equipamento foi construído com recursos do Governo Federal e próprios da Prefeitura.

CAMPO DO CARECÃO – O campo de futebol de areia da comunidade, popularmente chamado de Carecão, também será entregue todo reformado a população. A inauguração será nesta sexta-feira (30/12), a partir das 8h. O Carecão recebeu novo alambrado, reforma dos vestiários, drenagem geral e nova iluminação.

Texto: Thainá França – Secom | Cabo

Fotos: Randy Augusto