A Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho montou um esquema de plantão para a manutenção da iluminação pública e limpeza urbana durante o carnaval. O objetivo da Secretaria de Serviços Públicos é manter as condições básicas desses serviços durante a festa, reduzir os riscos e degradações ao patrimônio público e a proteção e segurança das pessoas.

Para as ações de iluminação pública a secretaria conta com os trabalhos de manutenção já foram feitos previamente, em vários bairros. Nos dias de folia um grupo de profissionais trabalhará em esquema de plantão, das 8h à 16h, para atender os casos de emergência na iluminação pública da cidade. A equipe pode ser acionada pela população por meio do 0800 081 1527

Nas ações de limpeza, 120 homens estarão atuando em todos os bairros da cidade, em especial o litoral, entre as praias de Itapuama e Suape. O trabalho da limpeza vai ocorrer, diariamente, das 5h30 às 23h, com a remoção de todo o lixo doméstico pelas ruas.

Texto: Secom Cabo