A Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho, através da Secretaria de Limpeza Pública, vem realizando a instalação de vários contêineres para a manutenção da limpeza na cidade. Os coletores possuem capacidade para mil litros e estão sendo colocados em pontos estratégicos para facilitar o uso pela comunidade.

Bairros como Engenho Massangana, Serraria, Cohab, Malaquias, São Francisco, Mauriti, Torrinha, Charnequinha, Matinha, Alto da Bela Vista, Charneca, Pirapama, Ponte dos Carvalhos, Pontezinha e Novo Horizonte já receberam o serviço.

De acordo com a equipe da Secretaria, outros bairros irão receber os coletores. “Um estudo é feito para verificar se a demanda de resíduos da localidade é equivalente a mil litros. A partir disso, é que vamos instalando os contêineres”, comentou o gerente e o coordenador de Limpeza Pública, Brivaldo Ramos e Ronaldo Alves.

Texto: Ákila Soares – Secom/Cabo