Nessa segunda-feira (19/06), começaram os serviços para o complemento do canal da linha férrea, em Vila Santo Inácio. A iniciativa é da Secretaria das Regionais e Serviços Públicos. A obra está sendo realizada com recursos próprios.

Revestimento, paredes mais fundas para velocidade da água e do escoamento para evitar alagamentos serão alguns processos realizados no decorrer da obra. O vice-prefeito, Keko do Armazém, esteve presente nessa terça-feira (20) realizando a fiscalização. “Estamos acompanhando de perto as ações que a equipe da Secretaria está realizando e queremos entregar o mais rápido possível esse benefício à população da Vila Santo Inácio”, afirmou Keko.

ALTO DA BELA VISTA – A comunidade do Alto da Bela Vista também recebeu vistoria. Nessa terça-feira (20/06), as equipes da Secretaria das Regionais e Serviços Públicos e de Limpeza Pública estiveram no local, juntamente com o vice-prefeito, Keko do Armazém.

No local, a 1ª Travessa da Rua 07 está recebendo serviços de drenagem, com instalações dos tubos e caixa d’água. Quando concluído, a rua será pavimentada. As Ruas 08 e 12 receberam uma nova escadaria. Muitos moradores estavam reclamando do difícil acesso que tinham para suas casas, como é o caso de Amaro Jacinto. “Era complicado para nós, principalmente em dia chuvoso. Quando íamos socorrer alguém, por exemplo, tínhamos que colocar nos braços. Agora, está muito melhor”, comentou. As Ruas 04, 20 e 26 também foram analisadas.

Texto: Ákila Soares – Secom/Cabo

Fotos: Léo Domingos