Depois de ganhar medalhas de ouro e prata no Campeonato Pernambucano e Brasileiro Indoor de Tiro com Arco, o paratleta João Ivison recebeu nesta segunda-feira (26/06), do Programa Passaporte Esportivo, do Governo do Estado, a passagem para representar o Cabo de Santo Agostinho na seletiva da seleção brasileira, que acontecerá na sexta-feira (30/06), em Goiás.

João comentou que está tranquilo para participar do processo seletivo. “Esse encontro foi muito importante para mim. Fui muito bem recebido e a expectativa é das melhores para representar nossa cidade, em uma etapa como essa”, afirmou. Se o paratleta for aprovado, na seleção, ele participará do Campeonato Mundial que acontece em setembro, na China.

O Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Moshe Caminha, esteve presente na entrega da passagem e na oportunidade, destacou que esta ação também é uma iniciativa do governo municipal. “Estamos dando todo suporte necessário para que os atletas cabenses sejam bem preparados para os campeonatos, como é o caso de João, que treina todos os dias no Estádio Gileno Di Carli, na Destilaria”,  enfatizou Moshe.

Texto: Ákila Soares – Secom/Cabo