A Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho realizou, na manhã desta sexta-feira (22/09), mais uma ação de limpeza em torno do calçadão, na orla da praia de Suape. As ações serão realizadas todas as sextas-feiras e contemplará os 24km da orla litorânea do município. Na próxima sexta (29), será a vez da praia de Itapuama receber os serviços.

Durante a ação, houve limpeza, varrição e desobstrução de canaletas do calçadão e serviços de acompanhamento da coleta do lixo no local. Também foi realizada passagem do trator com grade na orla, para remover resíduos da faixa de areia.

Segundo o coordenador de Limpeza Pública, Ronaldo Alves, a ação tem como objetivo garantir o bem-estar e beneficiar a população das praias e os turistas, através dos serviços de limpeza, visando uma praia mais limpa e organizada.
“Essas ações de limpeza realizadas pela Prefeitura, são muito importantes para uma cidade mais limpa. Isso melhora muito a vida das pessoas que moram e frequentam as 9 praias do nosso litoral”, disse ele.

Ouça a matéria

Texto: Bruno Mattos-Secom/Cabo