Para tornar o Cabo de Santo Agostinho mais limpo e organizado, o governo municipal aumentou o efetivo de limpeza pública, que realiza o serviço através da empresa Locar Gestão de Resíduos.

A equipe estará realizando atividades como, capinação, varrição e limpeza de canal. À princípio, as atividades estão sendo realizadas no distrito de Ponte dos Carvalhos. Nesta quinta-feira (19), a Avenida Bom Conselho recebeu a benfeitoria.

“Agora, poderemos atender a muitas demandas que são solicitadas no Cabo. É importante que a comunidade também participe desse processo e jogue o lixo no local certo, evitando assim, obstrução nos canais e canaletas que provocam as enchentes”, comentou o vice-prefeito e secretário das Regionais e Serviços Públicos, Keko do Armazém.

Texto: Ákila Soares – Secom/Cabo
Foto: Léo Domingos