O prefeito Lula Cabral esteve, nesta quarta-feira (17/01), no bairro de Pontezinha. Junto com os moradores e lideranças políticas, ele deu ordem de serviço a nove ruas da localidade. São elas: Mocidade, Macau, Japi, Clarins, Luiz Eduardo de Lira, Manoel A. dos Santos, Litoral e as Travessas da Merendiba e da Conde da Boa Vista.

Essa é a primeira ordem de serviço de 2018. As ruas receberão drenagem, revitalização de calçadas e pavimentação. O prazo de entrega é de 120 dias. Lula destacou outros serviços que serão realizados em Pontezinha, como a Academia da Cidade. “Muitas coisas boas vão começar a acontecer agora em janeiro, não só aqui, mas em toda a cidade. Estou muito feliz em poder realizar os sonhos dos nossos munícipes”, afirmou.

A moradora Mariza Josefa da Silva, que há 26 anos reside na Rua Manoel A. dos Santos, uma das contempladas, disse que a felicidade é grande em saber que sua rua será pavimentada. “Agora, meus netos poderão correr de bicicleta, não vamos sofrer na chuva, meu esposo não vai mais sofrer quando chegar do trabalho e toda vizinhança está muito grata”, comemorou.

OBRAS – Outras obras foram anunciadas durante o discurso do prefeito Lula Cabral. Garapu, Rosário, Alto do Colégio e as praias de Suape e Enseada dos Corais foram alguns dos locais citados que receberão investimentos.

Ouça a matéria

Texto: Ákila Soares – Secom/Cabo
Áudio: Uanderson Melo
Fotos: Léo Domingos