Profissionais da Secretaria  Municipal de Defesa Social participaram da capacitação “Excelência no Atendimento e Ética Profissional “, realizada na manhã desta segunda-feira (13/08), no auditório do Centro Administrativo Municipal-CAM 1.

O encontro, cujo objetivo é ampliar os conhecimentos dos servidores sobre os fatores que influenciam o bom serviço prestado à população, contou com a participação do Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco (Detran) e a Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) dos municípios do Cabo de Santo Agostinho, Escada e Ipojuca.

O secretário de Defesa Social, Fábio Fonseca, destaca   a importância do conhecimento adquirido neste evento. “Prestar um bom atendimento ao público é o nosso dever.  Certamente todos que participaram do curso saíram com o entendimento de que devemos agir com mais empatia ao próximo”, ressaltou o secretário.

De acordo com o coordenador do Ciretran (Cabo, Escada e Ipojuca), Albe Henrique, a iniciativa visa ampliar o desempenho dos funcionários. “Atender os usuários de forma correta e eficiente é uma prioridade. A capacitação auxiliará na excelência dos serviços oferecidos à população”, ressaltou.

 

Texto: Natália Andrade/ Estagiária da Secom Cabo

Foto: Léo Domingos