Os clubes que conseguiram vencer as últimas etapas da Copa Municipal de Escolinhas do Cabo de Santo Agostinho, promovido pela Secretaria de Juventude e Esporte, irão disputar a semifinal neste sábado (15/09), no estádio Gileno de Carli, na Destilaria. As equipes que se classificarem, disputarão a taça no dia 22 deste mês, no mesmo local da semifinal.

A competição, inicialmente, contou com a participação de oito escolinhas cabenses de diversos bairros. A primeira fase ocorreu nos campos José Carlos Martins (Pontes dos Carvalhos), de Baiba e da Vila Claudete (Garapu).

Os jogos da semifinal serão iniciados com os times da categoria sub 13, que tentarão uma garantir a vaga na final. Participarão as escolinhas Dois Toques e Força Jovem, o jogo começará às 15h. As escolinhas Azulão e Palmeiras irão para o embate às 16h. Já os jogos do sub 15 serão iniciados às 17h. As escolinhas Força Jovem e Real Madri darão a partida nas competições da categoria. Dois Toques e Pontezinha FC jogam logo em seguida, às 18h.

Texto: Sidney França – Estagiário da Secom/Cabo