Cabo vai sediar o IX Encontro Regional dos Fiscais de Atividades Urbanas 2019

Em agosto de 2019, o Cabo de Santo Agostinho vai sediar  o Encontro Regional dos Fiscais de Atividades  Urbanas  (EREFAU).  Esta é primeira vez que um município pernambucano realizará o evento.  Nesta terça-feira (25/09), a Superintendência de Controle Urbano do Cabo de Santo Agostinho reuniu representantes da fiscalização de Itapissuma, Paulista, Recife, Escada e Igarassu, no auditório do Centro Administrativo Municipal (CAM 1), para discutir a participação no  IX Encontro de fiscais.

O IX EREFAU, irá debater, trocar experiências, buscar alternativas e soluções para a valorização das atividades fiscalizatórias. O evento acontece anualmente em estados brasileiros.

“Esse encontro é primordial para a comunicação com outros fiscais.  Entender realidades, fortalecer  e incentivar os trabalhadores da área, através dessa experiência, entender o que devemos acrescentar no município e aumentar a produtividade na cidade” Ressaltou o superintendente de Controle Urbano do Cabo de Santo Agostinho, João José Félix Júnior. O evento acontecerá durante 3 dias, proporcionando palestras e oficinas para fiscais de todo o Estado com intuito de debater  o papel dos fiscais na construção de cidades sustentáveis e seguras.

Texto: Beatriz Lima/ estagiária Secom Cabo
2018-09-26T13:30:04+00:00