Escola de Música amplia o prazo e matrícula pode ser realizada até 1° de fevereiro

 

Os pais e responsáveis que ainda não realizaram a rematrícula dos estudantes na Escola de Música Ladislau Pimentel, no Cabo de Santo Agostinho, terão até o dia 01 de fevereiro para realizar as inscrições. As vagas ofertadas são para os cursos de Musicalização Infantil e Básico de Música. Elas podem ser preenchidas por estudantes que desejam ingressar na instituição pela primeira vez e alunos retardatários, durante o período de 7 de janeiro a 01 de fevereiro.

Para realizar a matrícula os interessados devem comparecer nas unidades Centro e Ponte dos Carvalhos, levando a documentação necessária para realizar as inscrições: cópia da cédula de Identidade ou registro de nascimento, comprovante de residência, declaração escolar e foto 3×4 atualizada. As vagas em Musicalização Infantil estão disponíveis para estudantes entre 09 e 10 anos. Já para o curso de Básico de Música é para estudantes a partir de 11 anos e não há idade máxima.

De acordo com coordenadora da Escola de Música Ladislau Pimentel, Hosana Fernandes, a procura tem sido grande e atende a estudantes de outros municípios. “ Por se tratar de uma escola tradicional que proporciona valorização dos estudantes de nossa cidade, a procura tem sido intensa também por jovens de outras cidades. Com isso, iremos disponibilizar uma turma especial com apenas um dia de aula para estes alunos que irão se deslocar até nossa escola”, declarou.

O curso oferece vagas para modalidades de violão, sax, trombone, trompete, clarinete, bombardino/ tuba, flauta transversal e flauta doce ( Musicalização Infantil).  As aulas serão iniciadas em fevereiro, duas vezes por semana, sempre em horário de contra turno escolar, com duração de três anos. Para maiores informações, os interessados podem ligar no telefone: 3521-6752.

Texto: Natália Andrade/ Estagiária Secom

2019-01-11T11:42:46+00:00