A Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho iniciará a pavimentação e drenagem do Loteamento Enseada dos Corais, área litorânea do município. Devido às fortes chuvas, o prefeito em exercício, Keko do Armazém, autorizou o início dos trabalhos na manhã dessa quarta-feira (06/02), no Centro Administrativo Municipal (CAM 1), na Torrinha.

As vias beneficiadas serão VT-1 juntamente com a VC-3, que possui 1.213,50 metros de extensão. O prazo para entrega da obra é de oito meses e será realizada com recursos próprios. Depois de concluída, os moradores da localidade terão melhores condições para tráfego de veículos. As calçadas também estão inclusas e serão feitas com acessibilidade para melhoria da mobilidade dos pedestres.

As duas ruas se tornarão mais uma alternativa para quem deseja chegar a praia de Enseada dos Corais. “Essa obra trará um impacto positivo na vida dos que moram naquela comunidade. Incialmente, começaremos nessas, e logo após, daremos prosseguimento nas demais. Estarei atento, visitando, fiscalizando para que haja diligência na execução. Estamos empenhados em fazer muito mais pelo litoral cabense”, afirmou Keko do Armazém, prefeito em Exercício.

Texto: Ákila Soares – Secom/Cabo
Foto: Léo Domingos