O prefeito em exercício, Keko do Armazém, inaugurou nesta quinta-feira (07/02) a Rua dos Ventos, em Suape.  A localidade recebeu pavimentação em paralelepípedo, além de iluminação em  Led, que irá proporcionar mais segurança e qualidade de vida aos moradores. A solenidade de inauguração contou com a presença de vereadores, secretários e moradores da região.
A via  possui 361 m de extensão e foi finalizada após seis meses de trabalho no local. O projeto foi executado com recursos próprios, beneficiando o tráfego para veículos, drenagem para águas pluviais e maior mobilidade dos pedestres. A dona de casa de 78 anos, Irda Maria Conceição, que reside há 46 anos na Rua dos Ventos, comemorou a conquista. “ É a realização de um sonho. Sou uma das moradoras mais antigas e sei dos transtornos, principalmente quando precisava prestar socorro e, os carros não subiam. Hoje, está tudo lindo”, concluiu.
Ao entregar a rua pavimentada, o prefeito em exercício Keko do Armazém, destacou a importância de obras de infraestrutura na região. “Ver essa rua antes e depois não tem preço. São famílias beneficiadas pela nossa gestão. Isso é mais que uma pavimentação, é a realização de um sonho para os moradores da Rua dos Ventos”, enfatizou o prefeito em exercício. ” Além disso, também instalamos a iluminação em Led para que todos aproveitem bastante a rua durante à noite. Com trabalho, faremos ainda mais”, finalizou Keko em seu discurso.
Texto: Natália Andrade/ Estagiária Secom
Fotos: Léo Domingos