Com a proximidade do feriado da Páscoa, o mercado do chocolate fica aquecido nesta época do ano. Visando proporcionar aos empreendedores uma renda extra e oferecer produtos de qualidade, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo em parceria com o IFPE oferecerá um curso gratuito de fabricação de ovo de páscoa. As inscrições começarão nessa terça-feira (19) e vão até a próxima quinta-feira (21).

O curso será ministrado pelos professores do IFPE do campus Cabo e acontecerá nos dias 25 e 26 de março, em Ponte dos Carvalhos. E nos dias 28 e 29, no Centro do Cabo. Serão duas turmas no período da manhã, a partir das 8h. Os participantes vão aprender a confeccionar ovos de chocolate sem nenhum custo. Ao final da oficina os participantes poderão levar os produtos fabricados por eles.

As inscrições poderão ser feitas das 9h às 15h na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, localizada na Avenida Historiador Pereira da Costa, 594 (em frente à Praça da Bíblia). Para se inscrever é necessário ter mais de 18 anos e apresentar os documentos (RG, CPF e Comprovante de residência do Cabo). Para maiores informações: 3521-6793

 

Texto: Sidney França