A abertura da Taça Cabense de Futebol, que aconteceu na noite desse sábado (13), foi marcada pelos dois confrontos entre os times: Real da Vila X Náutico do Cedro e Flamenguinho X Real City. No estádio Gileno de Carli, torcedores dos times e moradores da localidade prestigiaram o primeiro dia de competição.

Os times Real da Vila e Real City conseguiram a vitória sobre os oponentes e irão disputar outros jogos para garantir a classificação nos próximos embates. No domingo (14), 12 times participaram, disputando 6 partidas dessa segunda rodada.  Espanha, Náutico de Rosário, São Paulo e Palmeiras foram os vencedores de cada partida.  Cobra Fumando empatou com Jamaica, num resultado de zero a zero. Também houve empate entre Lazio e Suape.

Cada time irá disputar dois jogos nas etapas de classificação, até alcançarem a final da taça, que acontecerá no feriado de 1º de maio.  O secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Moshe Caminha, esteve prestigiando o evento e expressou suas felicitações. “Com muita alegria estamos realizando a Taça Cabense de Futebol, no qual, 24 times se inscreveram para a competição. Agradeço a todos os que vieram prestigiar o evento e em nome do prefeito Keko do Armazém quero agradecer aos colaboradores da Secretaria de Juventude e Esportes, que organizaram os jogos.

A competição contará com jogos todo o mês de abril. Ao final da competição os vencedores receberão premiações que incluem medalhas e prêmios em dinheiro.

Clique em  TABELA e  na  RELAÇÃO DOS GRUPOS para saber quem são os times que participam da Taça Cabense de Futebol

Texto: Sidney França

Fotos: João Barbosa