Para os forrozeiros que irão participar do Trem do Forró neste fim de semana (8 e 9/06), a Prefeitura do Cabo preparou diversas atrações para alegrar o arrasta-pé que vai acontecer no Pátio da Estação, local de desembarque do público. Vale ressaltar que haverá uma viagem especialmente para os funcionários da Prefeitura, neste domingo (9), o chamado Trem do Servidor.

No dia 8 de junho a quadrilha Brilho de Ouro, União Junina e Ronaldo Aboiador irão fazer a recepção no Pátio da Estação, nos dois dias. Às 18h entra o cantor Ricardo Lima para dar início à festa. As bandas Flor de Araçá e Rota Sertaneja darão continuidade na noite de sábado (8). Neste final de semana, são aguardados aproximadamente 2 mil pessoas no Pátio da Estação, entre visitantes do trem e população local.

DOMINGO –  No domingo, animando o polo da Estação estará as bandas Xinelo Rasgado, Banda Brucelose e o Trio Império Nordestino.  “Promover a cultura, através das festividades juninas é um compromisso que a Prefeitura tem com a população”, ressalta o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Moshe Caminha.  Ainda conta que o Trem do Forró é tradição no município. “Desde 1987  o  trem tem alegrado tanto os cabenses quanto pessoas de outras cidades, e para quem não pode garantir o ingresso para fazer a viagem, ainda temos uma grande festa no Pátio da Estação”, declarou Caminha.

Texto: Sidney França
Foto: Gilberto Crispim