A Escola de Música José Ladislau Pimentel está com inscrições abertas para turmas de Musicalização Infantil, na unidade do Centro Cultural Mestre Dié, em Ponte dos Carvalhos. Os pais e responsáveis devem realizar as matriculas até o dia 26 de julho, no 1º andar do Centro Cultural, de 8h às 16h.

Estão sendo ofertadas 50 vagas, divididas em duas turmas para os turnos matutino e vespertino. As aulas são direcionadas às crianças de 9 a 10 anos e acontecem duas vezes por semana, levando em consideração o contra turno escolar do discente. O início das aulas está previsto para o próximo dia 29 de julho.

Os interessados devem se dirigir ao Centro Cultural Mestre Dié, portando os seguintes documentos: certidão de nascimento ou RG (xerox), comprovante de residência (xerox), declaração escolar e foto 3×4. Está sendo disponibilizado o telefone 3522-2704 para mais informações.

Musicalização Infantil: está relacionado a fase pré-escolar da música, composto por um conjunto de atividades para ampliar o conhecimento musical da criança. Ritmo, melodia e harmonia fazem parte da percepção dos fundamentos da musicalização.

Texto: Luana Oliveira