A Prefeitura do Cabo está com inscrições abertas para mais uma edição da Copa Municipal de Escolinhas de Futebol. Os times das categorias sub-13 e sub-15 poderão garantir a vaga no torneio entre os dias 01 a 16 de julho na sede da Secretaria de Juventude e Esportes, localizada próxima à UPA. Para garantir a vaga na competição, os atletas deverão levar cópia do RG e CPF.

Os cruzamentos e os locais dos jogos serão selecionados por sorteio. Vale ressaltar que os jogos da semifinal e final serão realizados no estádio Gileno Di Carli, no bairro da Destilaria. As premiações serão troféu e medalha, além de premiação para o artilheiro e o melhor goleiro.

Copa de Escolinhas – A Copa Municipal de Escolinhas está em sua segunda edição e visa integrar os jovens e adolescentes participantes das mais variadas instituições, tanto privadas quanto públicas. Também busca incentivar a prática esportiva entre o público jovem e utilizar os equipamentos municipais a favor da população.

Texto: Sidney França