A Secretaria Municipal de Educação está realizando o processo seletivo direcionado a profissionais do quadro efetivo, para a função de Supervisão Pedagógica Escolar.  Os interessados podem se inscrever desta quinta-feira (08/08) até o dia 12 de agosto, por meio de formulário disponível no edital do processo seletivo, publicado em 7 de agosto, no Diário Oficial dos municípios ( http://www.diariomunicipal.com.br/amupe/ página 17).

A seleção será feita em duas etapas, ambas eliminatórias. A primeira consiste na entrega do formulário de inscrição, do currículo com documentos comprobatórios e da carta de intenção. A segunda etapa será realizada de forma presencial onde serão avaliadas capacidades comportamentais e técnicas.

Antes de fazer a inscrição, o candidato deve ler atentamente o edital, verificando os documentos exigidos, prazos e requisitos necessários para participação do processo seletivo.  São 30 vagas para a função de supervisão pedagógica escolar.  O resultado será divulgado no dia 15 de agosto.

 

Texto: Ana Cristina Lima