A Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho, através da Secretaria Municipal de Planejamento e Meio Ambiente, convida os representantes dos poderes Executivo e Legislativo, além da sociedade civil organizada para participação na 2ª Audiência Pública que discutirá o Planejamento Orçamentário Plano Plurianual (PPA) 2018-2021 e Lei Orçamentária Anual (LOA) para o exercício de 2020. O evento acontecerá na próxima quinta-feira (12/09), às 9h30, no Auditório do Centro Administrativo Municipal 1.

O PPA discute as ações governamentais e desdobramentos de programas e metas do governo. Como também estabelece as diretrizes, objetivos e metas nos quatro anos do Governo Municipal. Já o LOA é uma ferramenta de instrumento a curto prazo, que gerencia as receitas e despesas públicas.

Texto: Luana Oliveira