Prefeitura do Cabo realiza 3ª edição da Feira do Empreendedor
access_time 26/05/2022

Visando alavancar as vendas, promover e colocar em evidência o trabalho dos microempreendedores locais, a Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, realiza a 3ª edição da Feira do Empreendedor. A atividade acontecerá durante os dias 01 (segunda-feira) e 02 (terça-feira) de julho, na Praça Marcos Freire e nas imediações da Av. Prefeito Diomedes Ferreira de Melo, em Ponte dos Carvalhos.

As inscrições para a 3ª edição da feira começam na próxima segunda-feira (30) e vão até o dia 10 de junho. O secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Eduardo Cajueiro, fala sobre as inscrições. “Para se inscrever, é necessário cumprir os seguintes critérios: residir no Cabo de Santo Agostinho, assinar o termo de responsabilidade e comprometimento, além de ser empreendedor dos segmentos de alimentos, artesanatos, comércio, serviços, cultura e turismo. É importante destacar que não é preciso possuir CNPJ para participar da feira. O empreendedor deve, apenas, comparecer à Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, localizada em frente à Praça da Bíblia, no Centro do Cabo, entre os dias 30 de maio e 10 de junho, das 09h às 15h, portando a xerox de documento de identificação, como RG, CNH ou Reservista,” ressaltou.

Vale lembrar que a última edição da Feira do Empreendedor, realizada no mês de abril de 2022, contou com 50 barracas e a participação de mais de 100 empreendedores, dos segmentos: artesanato; alimentos; comércio e serviços; cultura e turismo. A 3ª edição da feira marca a abertura das comemorações dos 145 anos do município do Cabo de Santo Agostinho.

Feira do Empreendedor

Data: 01 e 02 de julho

Local: Praça Marcos Freire e imediações da Av. Pref. Diomedes Ferreira de Melo – Ponte dos Carvalhos.

Foto: Jakson Costa