Prefeitura do Cabo realiza serviços de revitalização em diversas localidades no centro da Cidade
access_time 01/07/2022

A prefeitura do Cabo de Santo Agostinho, através da Secretaria Municipal de Coordenação Regional e Serviços Públicos, está realizando, durante a manhã desta sexta-feira (1), trabalhos de revitalização de asfalto, construção de muro de arrimo e área de convivência, serviços de canaletas, reposição de calçamento e recuperação da praça no Alto da Bela Vista.

De acordo com o coordenador das Regionais I, Josias Alves, estes serviços estão sendo realizados nos seguintes endereços: Rua 02, Alto da Bela Vista, Rua Manoel Queirós da Silva, 145, Torrinha, Rua 23, Alto da Bela Vista; Rua 05 Alto da Bela Vista. Além destes trabalhos, a secretaria vem realizando diversas outras atividades que trazem revitalização e um melhor acesso em relação à mobilidade urbana, no município.

Segundo o morador, Amauri Tomás, 75 anos, da Rua Manoel Queiroz no bairro da Torrinha, a importância de dar atenção na revitalização das ruas do bairro é de extrema importância. ‘’Agora, os moradores daqui estão muito satisfeitos por este serviço, o qual traz melhorias na questão da locomoção. Antes sofríamos muito por ter um péssimo acesso aqui nesta rua, até para sair de casa era uma tarefa difícil e complicada. Hoje, com esta atenção que estamos recebendo, tudo funcionará de uma melhor maneira,’’ explicou ele.

Por Jonatas Cavalcante

Foto: Marcos Aurélio