Saúde e Bem-estar: Programa “Cabo em Movimento” oferece diversas atividades físicas e práticas esportivas gratuitas, em todo município
access_time 03/02/2023

A Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho, através da Secretaria da Juventude e Esportes, tem se empenhado em promover e oferecer melhorias em espaços esportivos do município, além de promover atividades físicas e práticas esportivas gratuitas a toda população, direcionadas às faixa etárias que vão do público infantil até a melhor idade. São diversas opções de aulas, realizadas nos três turnos, destinadas à promoção e integração social e bem-estar da comunidade.

São oferecidas as atividades de Ritmo, Ritbox, Step, Yoga, Funcional, Ginástica, Xadrez, Judô, Hidroginástica, além da escolinha de Vôlei e Handebol. As atividades acontecem em diferentes pontos do município e nos três horários. Os interessados deverão procurar os locais das atividades para realizar a inscrição.

De acordo com o Secretário Nino Beleza, o esporte é para todos. “Oferecemos essas atividades de forma gratuita, com o objetivo de oferecer inclusão social e uma melhor qualidade de vida para todos os cabenses”, comentou o gestor.

Confira os dias, locais e horários:

Charneca:

Segunda e quarta – 05h