Cabo terá nova loja de rede Novo Atacarejo e vai gerar 250 empregos diretos
access_time 19/05/2022

O Cabo de Santo Agostinho ganhará um novo empreendimento, que vai gerar 250 vagas de empregos diretos, além de 150 empregos indiretos. Na manhã desta quarta-feira (18), em uma parceria conjunta, a prefeitura do Cabo, junto com representantes do Novo Atacarejo lançaram a plataforma para o cadastro das vagas.

A seleção para as vagas contará com intermédio de uma plataforma, totalmente digital, através deste link (https://novoatacarejo.jobs.recrut.ai/#openings). As inscrições iniciam nesta quarta-feira (18) e vão até dia 29 de maio. A partir do dia 30 de maio e durante o mês de junho serão realizados os processos de recrutamento, seleção e admissão. Já o treinamento e integração, a partir do dia 4 de julho.

O Cabo de Santo Agostinho, desde o ano de 2021, tem gerado mais de 10 mil empregos à população cabense, mas com a chegada desse novo empreendimento, esse número vai aumentar.

"Temos como objetivo a geração de emprego, em nosso município. Esse novo empreendimento, no Cabo, vai acelerar a economia local, amplificando a divulgação de novas oportunidades de empregos em nosso município", ressaltou o prefeito Keko do Armazém.

De acordo com a coordenadora de Gestão de Pessoa, Ilza Santos, o principal objetivo é trazer à população um processo de recrutamento e seleção de menor custo, na qual os candidatos poderão realizar as etapas de entrega de currículo, avaliação curricular e testes, da sua própria residência. "A nossa prioridade é 100% de empregabilidade à população cabense. Além disso, todas as instruções são realizadas pelo email do candidato", comentou Ilza Santos.

Por Gesla Ferreira