Fale com a prefeitura
A prefeitura do Cabo disponibiliza diversos canais através dos quais seus cidadãos podem tirar dúvidas, fazer reclamações, denúncias ou sugestões, etc.
Central de Atendimento
phone (81) 3521.6645 | (81) 3521.4760
Ouvidoria
A Ouvidoria Municipal é um elo de comunicação entre os munícipes e a administração pública municipal. Recebe denúncias, reclamações, elogios, sugestões e solicitações em geral.
Entre as tarefas da ouvidoria, estão: assegurar os direitos do cidadão, responder com clareza a todas as informações solicitadas e orientar sobre como proceder para solucionar o problema, se não puder atender à solicitação.
language Página da Ouvidoria
phone (81) 3524.5544 |
99159.5338 (Whatsapp)
email ouvidoria@cabo.pe.gov.br
E-Sic
O Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) permite que qualquer pessoa, física ou jurídica, encaminhe pedidos de acesso à informação, acompanhe o prazo e receba a resposta da solicitação realizada para órgãos e entidades públicas municipais.
language Clique aqui para acessar o E-SIC
phone (81) 3521.2638
email esic@cabo.pe.gov.br
Telefones Úteis
Bombeiros: 193
SAMU: 192
Guarda Municipal: 153
Polícia Militar: 190
Polícia Rodoviária: 191
Defesa Civil: (81) 3521-6701 ou 0800.281.8531
Denúncia Ambiental: (81) 99151.8127
Trânsito: (81) 3521-1582
PROCON: (81) 3521.6621 | (81) 3521.6622
Carteira de Identidade: (81) 3524.9252 (Programas Sociais) | (81) 3522.2716 (Ponte dos Carvalhos)